Daniel Craig diz que adoraria fazer uma sequência de Knives Out

Daniel Craig diz que adoraria fazer uma sequência de Knives Out

Com o sucesso de “Knives Out” (Também conhecido como “Entre facas e segredos” no Brasil), lançado em dezembro do ano passado, o filme dirigido por Rian Johnson se tornou um dos mais bem avaliados de 2019, rendendo uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

O ator Daniel Craig, que fez o papel do detetive Benoit Blanc, revelou que espera poder reprisar o papel e diz estar tão empolgado quanto o diretor para entregar uma sequência do filme. “Claro”, Craig confirmou à EW quando perguntado se ele estaria disposto a reprisar seu papel. “Eu estaria sobre a lua. Quero dizer, eu faria qualquer coisa por Rian. Se ele escrever alguma coisa, eu farei. Claro que eu vou. Por que não? Eu me diverti muito fazendo isso. Você almeja isso sempre, almeja que isso funcione. Isso raramente, raramente acontece, mas foi assim com esse filme e o quão legal é isso?”

Surgiram relatos no início deste mês de que uma sequência estava de fato sendo desenvolvida por Johnson, mas o projeto ainda não foi oficialmente confirmado. O próprio Rian Johnson revelou anteriormente que o avanço de um projeto depende se ele pode ou não criar um roteiro que valha a pena perseguir.

“Há muita coisa para acontecer. Primeiro e acima de tudo, preciso escrever um roteiro que valha a pena, então vamos ver”, admitiu Johnson à EW. “Eu não quero me precipitar, mas é algo que eu adoraria fazer. Primeiro, porque me diverti muito trabalhando com Daniel e, segundo, apenas pela ideia de fazer a mesma coisa que Agatha Christie fez com Poirot e Miss Marple, apenas fazendo um acordo totalmente diferente com Benoit Blanc como o detetive. As possibilidades parecem infinitas de uma maneira realmente emocionante.”

Assim como Knives Out, Johnson também dirigiu os filmes Looper: Assassinos do Futuro e Star Wars: Os Últimos Jedi, que foram considerados projetos altamente ambiciosos e que ficaram na boca dos críticos por um bom tempo.

Ver comentários