Daniel Craig revela que não vai deixar sua herança para seus filhos

Daniel Craig revela que não vai deixar sua herança para seus filhos

Daniel Craig fez seu nome graças ao seu papel como James Bond. Desde sua primeira aparição com o personagem em Casino Royale, Daniel Craig reprisou o papel três vezes com seu quinto e último filme, Sem Tempo Para Morrer, que deve ser lançado ainda este ano. O filme ganhou as manchetes no início deste ano por ser um dos primeiros grandes sucessos de Hollywood a ter seu lançamento adiado devido à epidemia de coronavírus. Mas, aparentemente, Daniel Craig não planeja deixar o dinheiro que ganhou com o papel de James Bond para seus filhos.

Durante uma entrevista recente, Daniel Craig disse o que planeja fazer com seu dinheiro e por que:

“Não quero deixar grandes somas de dinheiro para os meus filhos. Acho que heranças são bastante desagradáveis e quero evitar possíveis conflitos por causa disso. Minha filosofia de vida é: livre-se de todo o dinheiro, faça ações de caridade, doe tudo antes de morrer.”

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, a partir de um roteiro co-escrito por Neal Purvis e Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge, 007 - Sem Tempo Para Morrer é estrelado por Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah. O longa será lançado nos cinemas em 25 de novembro de 2020.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários