Daniel Radcliffe revela porque ele não quer voltar a fazer Harry Potter

Daniel Radcliffe revela porque ele não quer voltar a fazer Harry Potter

Depois de protagonizar oito filmes de Harry Potter, Daniel Radcliffe não parece interessado em voltar para a tão aclamada franquia, pelo menos não tão cedo. Durante uma entrevista recente, Radcliffe foi perguntado se ele gostaria de interpretar Harry Potter novamente, possivelmente em algum tipo de versão futura do personagem nos filmes de Animais Fantásticos. Porém, Daniel parecia não muito interessado em voltar para Hogwarts.

“Acho que não”, disse Radcliffe à Variety. “Eu não gosto de dizer não às coisas, mas não é algo que eu estou querendo fazer. Eu sinto que esses filmes seguiram em frente e estão indo muito bem sem a gente. Estou feliz em continuar assim. Eu gosto da minha vida agora. Não estou dizendo que nunca mais voltarei a nada da franquia, mas gosto da flexibilidade que tenho com minha carreira agora e não quero entrar em uma situação em que eu assine para uma série com anos de antecedência”.

O papel de Daniel Radcliffe como Harry Potter definiu a maior parte de sua carreira, estrelando como o personagem amado nas telonas de 2001 a 2011. Nos anos seguintes ao último filme da série, Radcliffe tomou sua carreira em uma direção muito diferente, aparecendo em alguns projetos independentes um pouco menores, em vez de voltar para uma longa franquia.

Ver comentários