David Harbour diz que baixo desempenho de Hellboy vem dos fãs de Guillermo del Toro

David Harbour diz que baixo desempenho de Hellboy vem dos fãs de Guillermo del Toro

As esperanças eram altas para o Reboot de Hellboy, estrelado por David Harbour. Infelizmente, as expectativas não se traduziram em sucesso de bilheteria. O reboot custou apenas US$ 50 milhões, mas acabou gerando US$ 44 milhões em todo o mundo, descartando praticamente qualquer esperança de existir uma sequência.

Durante um recente live no Instagram, Harbor identificou uma das principais razões pelas quais ele acha que o filme não foi um sucesso como o amor e saudosismo pelos filmes de Hellboy originais de Guillermo del Toro e Ron Pearlman, Harbor diz que isso meio que matou o filme antes mesmo de chegar aos cinemas.

“Acho que falhou antes de começarmos a filmar, porque acho que as pessoas não queriam que nós fizéssemos o filme e, por algum motivo esse foi um grande problema… Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram essa coisa icônica que pensávamos que poderia ser reinventada e então certamente – o volume da internet era como: ‘Nós não queremos que você toque isso’. E então fizemos um filme que eu acho divertido e que teve seus problemas, mas foi um filme divertido e então as pessoas eram muito contra e isso é verdade, mas eu aprendi minha lição de várias maneiras diferentes”.

O amor é muito real pelos filmes originais de Del Toro e Perlman e não ficaríamos surpresos se demorasse um pouco para vermos outra versão de Hellboy chegando aos cinemas, a não ser, é claro, que a equipe original retorne para um terceiro filme, o que poderia criar a expectativa suficiente para o desenvolvimento de um grande filme.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários