'Esquadrão Suicida': Margot Robbie diz que gostaria de ver a versão original de David Ayer

'Esquadrão Suicida': Margot Robbie diz que gostaria de ver a versão original de David Ayer

Depois que os fãs fizeram campanha para a Warner Bros. lançar a versão original de Zack Snyder da Liga da Justiça, eles rapidamente voltaram seus olhos para o filme Esquadrão Suicida, de David Ayer. O filme foi notoriamente alterado e refeito após a recepção negativa de Batman vs Superman, bem como o sucesso momentâneo de Deadpool, de Ryan Reynolds. Mas, de acordo com a atriz Margot Robbie, havia “um monte de coisas” que não entraram no corte final da apresentação cinematográfica de Esquadrão Suicida.

A estrela vai repetir seu papel como Arlequina em O Esquadrão Suicida, sequência dirigida por James Gunn, mas Margot Robbie diz que ainda não viu a versão de David Ayer do primeiro filme. O próprio diretor disse que foi “feito em pedaços”. Mas a atriz explicou que está curiosa para vê-lo, já que o elenco e a equipe filmaram mais cenas que não chegaram à versão dos cinemas.

“Eu nunca vi o corte de Ayer. Quer dizer, eu sei que filmamos um monte de coisas que não entraram no filme. Eu também ficaria muito curiosa”.

Escrito e dirigido por David Ayer, o filme é estrelado por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Cara Delevingne, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz e Scott Eastwood.

Ver comentários