'Mulher Maravilha 1984': Patty Jenkins fala sobre a escalação de Pedro Pascal

'Mulher Maravilha 1984': Patty Jenkins fala sobre a escalação de Pedro Pascal

Os fãs ficaram surpresos e animados quando Pedro Pascal se juntou à Mulher Maravilha 1984, de Patty Jenkins, como o vilão do filme, Maxwell Lord. Ele já havia sido visto em papéis atraentes em Game of Thrones, Kingsman: O Círculo Dourado e Narcos.

Em uma entrevista recente à Variety, Jenkins discutiu as razões por trás de sua escolha de trazer Pascal a bordo do elenco, chamando-o de “uma das pessoas mais atraentes” que ela conhece.

“Fico sempre surpresa quando todos o consideram um cara tão sério. Devo dizer que o Pedro é uma das pessoas mais atraentes que conheci. Ele instantaneamente se torna alguém que todos convidam e você quer ter por perto e conversar”.

Patty Jenkins continuou revelando que já havia trabalhado com Pedro Pascal em um episódio piloto de uma série que não foi escolhida. A diretora explicou que a estrela não precisava provar nada para conseguir o papel, já que Jenkins pensou que ele seria uma escolha inesperada para o vilão. Antes de sua estreia no Universo Estendido da DC, Pascal será visto em reprisando seu papel como Din Djarin na segunda temporada de O Mandaloriano, que é um tipo de personagem completamente diferente de seu papel na sequência de Mulher Maravilha.

“Eu trabalhei com ele, então eu o conhecia. Eu não precisava dele para provar nada para mim. Eu simplesmente adorei a ideia dele e pensei que seria meio inesperado, porque ele não aparenta ser muito ‘vilão’.”

Mulher Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson, e Robin Wright.

Ver comentários