Diretor de Coringa revela seu maior medo em relação ao filme

Diretor de Coringa revela seu maior medo em relação ao filme

Todd Phillips, o diretor-roteirista de Coringa, admitiu o seu “maior medo” sobre o mais recente filme da DC Comics. Phillips revelou que achou que fãs acostumados com ação em blockbusters iriam achar o filme de pequena escala e muito “chato”.

“Filmes baseados em quadrinhos são grandes ao redor do mundo, e francamente, muitos deles são maiores que Coringa, então nosso maior medo era ser considerado chato para essa audiência que está acostumada com ação em um nível espetacular. Mas sentimos que esses filmes se tornaram algo tão grande que poderiamos usar esse espaço para fazer algo diferente dentro do gênero. Gostaríamos de criar algo significativo que realmente ficasse com o espectador quando ele saísse do cinema. Houve muito trabalho. Nenhum filme é fácil, então queríamos algo que durasse muito.”

Lançado no último mês de outubro e estrelado por Joaquin Phoenix, Coringa arrecadou mais de 1 bilhão em bilheterias mundialmente. Sendo aclamado, também recebeu inúmeras indicações em premiações, principalmente no Globo de Ouro onde Phoenix levou para casa o premio de Melhor Ator de Drama.

Ver comentários