Diretor de "De Volta Para o Futuro" irá dirigir live-action de Pinóquio

Diretor de "De Volta Para o Futuro" irá dirigir live-action de Pinóquio

A Disney continua a apostar na tendência dos remakes de live-actions, transformando a maioria de sua biblioteca de animação clássica em filmes desse tipo. Embora alguns desses remakes tenham apresentado um desempenho abaixo do esperado, houveram títulos que provam que a nova fórmula da Disney funciona. Rei Leão e Aladdin faturaram mais de US $ 1 bilhão no ano passado e a Disney espera obter o mesmo sucesso quando lançar Pinóquio, trazendo o grande diretor Robert Zemeckis para liderar o projeto.

Zemeckis é mais conhecido como escritor e diretor de “De Volta Para o Futuro”, bem como por seu trabalho dirigindo filmes como Forrest Gump, Náufrago, O Expresso Polar e Uma Cilada Para Roger Rabbit.

Chris Weitz (Cinderela, Rogue One: Uma História Star Wars) co-escreverá o roteiro com Zemeckis. A dupla escreverá a versão mais recente do roteiro de Pinóquio, de um rascunho anterior que Weitz escreveu com Simon Farnaby.

No momento, não há data de lançamento definida para Pinóquio. A produção pode começar no início deste ano e há algumas datas de lançamento disponíveis em que o filme poderá ser lançado. É possível que seja em 2021.

Ver comentários