Diretor de 'Duna' sofrendo problemas com a pós-produção devido ao COVID-19

Diretor de 'Duna' sofrendo problemas com a pós-produção devido ao COVID-19

Embora praticamente todos os sucessos de Bilheteria entre março e agora tenham sido adiados devido a pandemia de coronavírus ainda em andamento, Duna de Denis Villeneuve ainda está programado para ser lançado em dezembro – mesmo que o diretor esteja lutando para conseguir finalizar seu trabalho.

Como Villeneuve revelou em uma entrevista recente, ele ficou preso em Montreal durante a quarentena, enquanto o resto da sala dos editores ficaram em Los Angeles.

“Eu estava planejando voltar e filmar alguns elementos mais tarde, porque queria reajustar o filme. Eu precisava de tempo. Na época, eu não sabia que seria uma pandemia… já estávamos voltando a fazer esses elementos. O impacto foi que isso acabou com minha agenda no momento. Vai ser uma corrida para terminar o filme na hora, porque nos foi permitido voltar a filmar em algumas semanas… isso significava também que eu tinha que terminar alguns detalhes do filme, como efeitos visuais e edição, estando em Montreal enquanto minha equipe ficou em Los Angeles.”

Josh Brolin assume o papel do professor Gurney Halleck, ao lado de Timothée Chalamet, que interpreta Paul Atreides, filho de uma família nobre que aceita administrar o planeta Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Paul Atreides é forçado a fugir para o deserto – com a ajuda de sua mãe – e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas. Dave Bautista será Rabban, sobrinho sádico de um barão que comanda Arrakis e também é chamado de A Besta.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários