Diretor de IT está desenvolvendo remake de Grito de Horror para a Netflix

Diretor de IT está desenvolvendo remake de Grito de Horror para a Netflix

Graças à It e It – Capítulo Dois, o diretor Andy Muschietti provou ser uma força importante no mundo do horror, e mais recentemente foi confirmado pelo mesmo que ele está desenvolvendo um remake de Grito de Horror para a Netflix. Baseado no romance de 1977 de mesmo nome do autor Gary Brandner, Muschietti confirmou a notícia para a ThatHashtagShow, tendo anteriormente falado sobre seu interesse pela história de lobisomens.

O romance de Bradner inspirou o filme de terror de 1981 Grito de Horror, embora o mesmo tenha passado por diversas alterações na sua trama. O filme, de fato, era muito diferente significativamente do romance, tanto nos pontos da trama quanto nas caracterizações.

Vale acrescentar que Muschietti ainda estará trabalhando no filme The Flash em 2020. Ou seja, a adaptação provavelmente está longe de ser lançada.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários