Diretor de 'Lion: Uma Jornada Para Casa' se junta a 'TRON: Ares' com Jared Leto

Diretor de 'Lion: Uma Jornada Para Casa' se junta a 'TRON: Ares' com Jared Leto

O novo filme TRON: Ares da Disney com Jared Leto recebeu o diretor de Lion: Uma Jornada Para Casa, Garth Davis. Davis vem silenciosamente construindo sua fama no cinema independente com projetos como Lion, indicado ao multi-Oscar 2016, assim como seu filme bíblico de 2018, Maria Madalena com Rooney Mara e Joaquin Phoenix.

O Deadline relata que Davis brigou agressivamente pelo trabalho e convenceu os executivos da Disney a entregá-lo a ele. O último script foi feito com Jesse Wigutow, que também trabalhou em um script para o reboot de The Crow.

Hoje (10), Leto falou sobre o papel e como está empolgado:

“Estou muito empolgado e orgulhoso em anunciar que, SIM, vou estrelar o próximo filme de ‘TRON’. Nós vamos trabalhar muito duro para criar algo que Vocês gostem. Temos ideias muito especiais sendo discutidas. Vejo Vocês no grid!”

“Não posso dizer o quanto sou grato por trazer esse filme à vida, especialmente pelo fato do jogo e do filme original terem me afetado tanto quando jovem. Fazer parte desse novo capítulo é surreal,” completou o ator.

Ainda não sabemos se TRON: Ares terá alguma conexão com Tron: O Legado.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários