Diretor de Maria e João quer dirigir filme de Sexta-Feira 13

Diretor de Maria e João quer dirigir filme de Sexta-Feira 13

Osgood Perkins que é o diretor do novo filme de terror “Maria e João: O Conto das Bruxas” revelou em entrevista ao site Bloody Disgusting que gostaria de dirigir um filme da franquia “Sexta-Feira 13”.

O diretor manifestou desejo, porém ressalta que os direitos do filme continuam em uma briga judicial longa entre o roteirista Victor Miller e o diretor Sean Cunningham. “Eu adoraria dirigir uma sequência de ‘Sexta-Feira 13’. Mas os direitos autorais estão em uma completa bagunça. Há uma questão esquisita sobre isso, pois um tem os direitos sobre a máscara, mas não tem direitos sobre o título do filme. Os direitos tanto da máscara quanto do título pertencem a duas pessoas diferentes.” Disse Perkins.

O diretor continuou falando “eu adoraria fazer isso, seria incrível. Eu não quis fazer esse Halloween, mas esse filme seria perfeito pra mim. Jason é o meu cara. Aliás, será o 13º filme da franquia.” Finalizou o diretor.

Nos últimos anos, diversos rumores sobre uma sequência surgiram, que inclusive, teve um elenco escalado e uma data de lançamento, mas o projeto foi retirado do cronograma e nunca mais se ouviu falar sobre.

Ver comentários