Diretor de novo Star Trek dá indícios de possível reboot na franquia

Diretor de novo Star Trek dá indícios de possível reboot na franquia

Desde o anúncio de Noah Hawley (Fargo, Legion) como o diretor do quarto filme da nova franquia de Star Trek nos cinemas, muitos fãs estão curiosos sobre o futuro da franquia e como isso irá refletir os filmes já produzidos por J.J. Abrams. Mesmo os planos não sendo oficializados, mais indícios de um possível reboot estão surgindo em declarações recentes do mesmo.

Em entrevista ao Collider, Hawley revelou seus planos de revitalizar Star Trek, deixando bem claro que seu novo filme será drasticamente diferente do que já foi visto.

“Eu tenho minhas próprias ideias do que eu quero fazer com isso. […] eu trato esse tipo de material com respeito real, mas irei contar a minha história agora. Eu sempre, como fã, fico muito ansioso quando há algo que eu gosto e alguém conta novas histórias sobre isso. Um exemplo é o novo filme de Matrix. Não é necessário ser os velhos filmes. Eu estou ansioso por novas maneiras e novos personagens.”

O diretor ainda falou sobre a volta do elenco principal, e garantiu que haverá uma nova direção no longa.

“É muito cedo para falar disso [retorno do elenco]. Para mim, é definitivamente uma nova direção, mas é muito cedo em termos de quem exatamente iria ser ou quem os personagens seriam. Eu não acho que isso é Star Trek 4, é um novo começo.”

Não há previsão de estreia para o novo filme de Star Trek. Enquanto isso, Star Trek: Picard estreia na TV americana dia 24 de janeiro.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários