Diretor de "Os Novos Mutantes" afirma que nunca houve planos para classificação R

Diretor de "Os Novos Mutantes" afirma que nunca houve planos para classificação R

Depois que ‘Os Novos Mutantes’ foi inicialmente adiado para uma série de refilmagens, alguns rumores afirmaram que a nova versão do spin-off dos X-Men teria uma classificação R, mas o diretor Josh Boone confirmou recentemente que nunca houve planos para isso acontecer.

“O filme sempre foi e sempre será PG-13. Nunca houve um plano para um filme classificado como R”, disse o diretor em resposta a fã no Instagram.

O elenco principal do filme contará com Anya Taylor-Joy (Vidro) como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Gunthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e o brasileiro Henry Zaga (Looking for Alaska) como Roberto da Costa/Mancha Solar. Alice Braga e Antonio Banderas também estarão no filme.

Novos Mutantes está previsto para estrear em 03 de abril.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários