Diretor de Shang-Chi revela por que aceitou trabalhar na Marvel Studios

Diretor de Shang-Chi revela por que aceitou trabalhar na Marvel Studios

O Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a entrar em uma nova era depois de Vingadores: Ultimato, e alguns heróis novos estarão chegando as telonas, assim como será o caso de Shang-Chi. Isso dará início a uma nova era para a Marvel Studios, já que o ator Simu Liu será um dos novos líderes do MCU. Este também será o primeiro filme de super-herói de Destin Daniel Cretton, que atualmente está ganhando muita repercussão por seu filme Luta por Justiça com Jamie Foxx, Michael B. Jordan e Brie Larson.

Cretton, que conversou recentemente com a Hollywood Reporter, revelou por que decidiu se juntar ao MCU.

Confira:

“Eu cresci sem um super-herói para admirar. Eu gravitei para o Homem-Aranha quando criança, principalmente porque ele tinha uma máscara cobrindo o rosto e eu podia me imaginar sob essa máscara. Eu adoraria dar ao meu filho um super-herói para admirar. Sinto-me muito privilegiado por fazer parte dessa história.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2021 e será dirigido por Destin Daniel Cretton. O elenco conta com Simu Liu como Shang-Chi, Tony Leung como Mandarim, e Awkwafina.

Ver comentários