Diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker aborda as críticas negativas do filme

Diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker aborda as críticas negativas do filme

Agora que Star Wars: A Ascensão Skywalker está sendo exibido nos cinemas, os fãs são capazes de julgar o filme por si só. Em relação a críticos especializados no cinema e a muitos fãs que assistiram o filme ao redor do mundo, o longa tem divido opiniões positivas e negativas.

O diretor de A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams, participou recentemente de um painel onde foi perguntado sobre as reações negativas que o filme tem recebido.

Ao ser perguntado a respeito da parcela da audiência que se decepcionaram com o longa, JJ Abrams disse que os fãs sempre tem o direito de sentir o que quiserem a respeito do filme.

+Veja nossa opinião: Star Wars: A Ascensão Skywalker

“Eu diria que os fãs estão certos. As pessoas que o amaram mais que tudo também estão certas.”

O diretor falou sobre a impossibilidade de se criar um filme que agradasse a todos os fãs.

“Eu fui perguntado em um outro país: ‘então, como é que você irá agradar a todos?’ e eu respondi: ‘O quê?’. É claro que isso é o que todos tentam fazer, mas como é que alguém conseguiria isso? Especialmente com Star Wars! Nós sabíamos que as decisões que tínhamos tomado – no design, na música e na narrativa – iriam agradar alguns e enraivecer outros. E todos eles têm razão!”

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários