Diretor de Vingadores, Joe Russo comenta sobre o 'Snyder Cut' de Liga da Justiça

Diretor de Vingadores, Joe Russo comenta sobre o 'Snyder Cut' de Liga da Justiça

Joe Russo e Zack Snyder não são estranhos quando se trata de dirigir grandes filmes de super-heróis nos últimos anos. Os Irmãos Russo lançaram Vingadores: Ultimato, enquanto Zack Snyder está voltando ao gênero para completar sua versão da Liga da Justiça. Os projetos de super-heróis têm uma tonelada de participações, e é por isso que muitos estúdios tendem a interferir no processo criativo. Em casos raros, os fãs conseguem ver a verdadeira intenção do diretor nos cinemas ou com uma versão lançada mais tarde, como o ‘Snyder Cut’.

Durante uma recente entrevista ao Comic Book Movie, o diretor de filmes dos Vingadores, Joe Russo, compartilhou seus pensamentos sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder se concretizar e como tem sido sua experiência com o Marvel Studios:

“Acho sempre bom quando a visão original de um diretor pode chegar à tela. Tivemos muita, muita sorte em nossas carreiras que tudo o que fizemos pela Marvel chamaria nossos cortes de corte do diretor. Eles [Marvel] foram muito gentis e respeitosos, e apoiaram muito a nossa visão para esses filmes, e não há nada no chão da sala de edição que de repente desejemos voltar para inserir nesses filmes. Nós trabalhamos muito duro para saber qual é o corte atual desses filmes, por isso temos muita sorte de ter divulgado como o nosso corte de diretor em todos os quatro filmes”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça estrela Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Ciarán Hinds.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários