Diretor do reboot está esperançoso em possível crossover com "Caça-Fantasmas: Mais Além"

Diretor do reboot está esperançoso em possível crossover com "Caça-Fantasmas: Mais Além"

O reboot de 2016 das Caça-Fantasmas não foi um sucesso de crítica e público. Tamanha raiva dos fãs resultou no estúdio abandonando aquela narrativa e colocando todos os seus esforços em Caça-Fantasmas: Mais Além, novo longa ligado aos filmes originais da franquia. Mesmo assim, Paul Feig, diretor do projeto de 2016, se diz esperançoso quanto a um crossover entre os personagens.

Confira:

“O que é tão incrível sobre o mundo dos quadrinhos é que eles já fizeram vários crossovers onde há uma recha interdimensional e o nosso time se junta aos Caça-Fantasmas originais. Só pelo fato de isso ter acontecido nos quadrinhos, já deixa essa possibilidade aberta. Eu adoraria ver aquela time retornar. Nos divertimos tanto fazendo aquele filme, não importa a quantidade de controvérsia que teve. Só o fato das crianças gostaram me deixa feliz, tanto que ganhamos o prêmio da Nickelodeon de Melhor Filme do Ano.”.

Lançado em 2016, as Caça-Fantasmas teve míseros US$ 144 milhões nas bilheterias globais. O filme foi estrelado por Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth.

Caça-Fantasmas: Mais Além chega aos cinemas em 10 de julho.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários