Diretora de Mulan explica porque Mushu não estará no live-action

Diretora de Mulan explica porque Mushu não estará no live-action

Entre a lista de filmes animados sendo transformados em live-action, Mulan é a produção da Disney que deverá ser a mais diferente dentre todas as outras. O objetivo da Casa do Mickey é criar uma história muito mais épica e representativa. Para concretizar isso, o estúdio talvez tenha necessitado retirar as músicas, além do adorado personagem Mushu.

Pelo menos, foi esse o motivo que a diretora, Niki Caro, deu para tais decisões em entrevista ao Digital Spy.

“Voltando a questão do realismo, não iremos ter músicas quando chegarmos na guerra. Não estou dizendo nada contra a Animação, as músicas são brilhantes, e se eu pudesse ter colocado alguma, eu teria colocado. Eu acho que esse é o maior desafio para mim, refazer um filme tão icônico quanto Mulan em live-action. O fato é que a história real de um garota indo para a guerra. A Animação é única. Nesse filme haverá uma representatividade da criatura, mas uma atualização do Mushu? Não.”

Estrelado por Yifei Liu, Donnie Yen, Jason Scott Lee e Jet Li, Mulan chega aos cinemas em 26 de março.

Sinopse Oficial:
Mulan é a épica aventura de uma jovem destemida que se disfarça como homem para defender a China de invasores do Norte. A filha mais velha de um grande guerreiro, Hua Mulan é espirituosa, determinada e rápida com seus movimentos de batalha. Tomando o lugar de seu doente pai, ela se torna uma dos grandes guerreiros da história da China nessa emocionante e divertida história.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários