Disney anuncia que FOX não faz mais parte de suas divisões de cinema

Disney anuncia que FOX não faz mais parte de suas divisões de cinema

Os fãs de cinema sabiam que grandes mudanças chegariam à 20th Century Fox após a compra da Disney, e isso de fato aconteceu. A Disney anunciou esta semana que fez grandes mudanças na equipe e no quadro executivo da 20th Century Fox. Segundo informa o condecorado site da Variety, a 20th Century Fox se tornará o 20th Century Studios e a Fox Searchlight será agora o Searchlight Pictures.

Atualmente dois nomes ainda contam com o antigo nome da empresa Fox, sendo eles a 20th Century Fox Television e a Fox 21 Television Studios. Ainda é desconhecido se mudanças quanto a isso irão ocorrer, mas há uma discussão por parte da Disney em fazer tais alterações, mas nada foi confirmado ainda.

O longa Downhill será o primeiro lançado pela Searchlight Pictures, informação que já consta em seu cartaz, e O Chamado da Floresta será o primeiro da 20th Century Studios.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários