Jon Favreau e Pedro Pascal estão dispostos a fazer um filme de 'O Mandaloriano'

Jon Favreau e Pedro Pascal estão dispostos a fazer um filme de 'O Mandaloriano'

O futuro de Star Wars parece estar no Disney+, com os próximos projetos em desenvolvimento centrados em Cassian Andor, Obi-Wan Kenobi e Bad Batch. Também temos a série que deu início a tudo isso, O Mandaloriano, lançando sua segunda temporada no serviço de streaming em questão de semanas.

A série live-action de Star Wars é uma ideia de Jon Favreau e da estrela Pedro Pascal. Em uma entrevista recente à Variety, ambos foram questionados sobre a possibilidade de Din Djarin chegar aos cinemas. No ano passado, o co-presidente da Disney, Alan Horn, mencionou que o sucesso de O Mandaloriano poderia justificar um filme de duas horas. Na entrevista, Favreau disse que “não tem pressa” para fazer um filme centrado no Mandaloriano no futuro, mas também disse o seguinte:

“As coisas estão mudando agora. Coisas que você só teria visto no cinema, que você está vendo no streaming, e acho que poderia ser o contrário também. Mas estamos definitivamente abertos a isso e animados para ver aonde a história nos leva e ter essa flexibilidade – porque não há livro de regras agora”.

Pedro Pascal também mencionou que adoraria fazer um filme, mas não tem certeza se deseja empurrar O Mandaloriano para um meio diferente:

“Acho que o trabalho é tão bonito que adoraria que fosse realizado por uma experiência de tela grande. Mas parece funcionar tão bem que também não tenho certeza se é algo que eu gostaria que fosse corrompido por qualquer tipo de mudança, sabe? Quer dizer, eu certamente sei que o desafio pode ser vencido. Não é que essas pessoas não tenham experiência. Se alguém pode fazer isso, elas podem!”

A segunda temporada da série O Mandaloriano está marcada para estrear em 30 de outubro no Disney+.

Ver comentários