'Soul': Filme da Pixar chegará diretamente no Disney+ sem custo adicional

'Soul': Filme da Pixar chegará diretamente no Disney+ sem custo adicional

A Disney confirmou neste final de semana que os assinantes do Disney+ poderão assistir Soul no dia do lançamento sem nenhum custo extra – ou seja, sem a taxa do Premier Access que foi necessária para assistir Mulan. Soul se junta a Mulan como o segundo filme de grande orçamento em potencial a ser lançado na Disney+ após o fechamento dos cinemas.

Soul também se tornou a primeiro longa-metragem da Pixar a ser lançado direto no streaming. No final de março, apenas duas semanas após sua estreia nos cinemas, a Disney levou Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica da Pixar para sua plataforma digital. O filme ficou disponível para compra em plataformas digitais por duas semanas antes de ser adicionado à biblioteca do Disney+, sem custo adicional, em 3 de abril.

Ainda falando sobre Soul, o longa deveria ser lançado em 20 de novembro, já tendo mudado sua data original anteriormente marcada para 19 de junho.

Dirigido por Pete Docter e estrelado por Jamie Foxx, Tina Fey, Phylicia Rashad, Angela Bassett, Ahmir-Khalib Thompson e Daveed Diggs, Soul será lançado exclusivamente na Disney+ em 25 de dezembro.

O Disney Plus será lançado no Brasil e em toda a América Latina no dia 17 de Novembro de 2020.

Ver comentários