Disney pretende fazer novo Remake "Live-Action" de Bambi

Disney pretende fazer novo Remake "Live-Action" de Bambi

Ao que parece, nenhum clássico animado da Disney está a salvo dos Remakes Live-Action de grande orçamento. Nos últimos dois anos, filmes como A Bela e a Fera, Cinderella, Dumbo e muitos outros foram reimaginados para o público moderno com um formato de Live-Action. Embora as críticas definam como falta de criatividade, o método certamente funcionou do ponto de vista comercial. Remakes de O Rei Leão e Aladdin arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias em 2019, provando que a nostalgia imprime dinheiro.

A THR soltou uma notícia nesta sexta-feira de que a Disney está preparando um novo filme de Bambi, o clássico filme de animação de 1942. Assim como Mogli: O Menino Lobo e O Rei Leão, Bambi utilizará uma tecnologia de animação que pareça uma ambientação real.

A Disney já contratou dois roteiristas para escrever o roteiro adaptado de Bambi, Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) e Lindsey Beer (Chaos Walking). O novo filme será produzido pela Depth of Field, a produtora de Chris e Paul Weitz e Andrew Miano. Segundo relatório, a Disney não tentará estender a história original no Remake de Bambi, a fim de torná-la mais teatral.

O próximo Remake Live-Action da Disney a chegar nas telonas será Mulan, do diretor Niki Caro. Ao contrário dos outros Remakes que tentaram reproduzir diretamente o filme original, Mulan está sendo levado em uma direção muito diferente do seu antecessor animado, focando mais na ação e no escopo do que no humor ou na música. Mulan chega aos cinemas em 27 de março.

Ver comentários