Doutor Sono receberá versão estendida com 3 horas de duração

Doutor Sono receberá versão estendida com 3 horas de duração

Apesar de um resultado não muito impressionante nas bilheterias, Doutor Sono da Warner Bros. Pictures conseguiu atingir vários fãs quando foi lançado no final deste ano. O filme sequencial de ‘O Iluminado’ teve duas horas e trinta e dois minutos de duração, tornando-o apenas alguns minutos mais longo do que o filme original de Stanley Kubrick de 1980.

A informação mais recente sobre o longa, é que ele contará com um novo corte de três horas de duração (180 minutos) e será lançado digitalmente em 21 de janeiro nos Estados Unidos, com cópias físicas chegando às lojas americanas em 4 de fevereiro em um box que inclui também uma versão em 4K da versão dos cinemas.

Doutor Sono acompanha Danny Torrance já adulto, que continua traumatizado pelos acontecimentos no Overlook Hotel. Ewan McGregor vive a versão adulta do protagonista, filho do assassino Jack Torrance (Jack Nicholson) que no clássico de Stanley Kubrick foi interpretado pelo garoto Danny Lloyd. Rebecca Ferguson é Rose, a Cartola; Carl Lumbly, das séries Alias e Supergirl, é Dick Halloran e Alex Essoe é Wendy Torrance.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários