Dwayne Johnson anuncia que filmagens de Red Notice paralisarão por duas semanas

Dwayne Johnson anuncia que filmagens de Red Notice paralisarão por duas semanas

Indústria em todo o mundo estão sendo desativadas devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19), e a indústria do entretenimento não é exceção. Diversas produções de filmes foram interrompidas ou atrasadas, e a lista só continua a crescer. A última notícia relacionada ao assunto vem do próprio Dwayne ‘The Rock’ Johnson, que atualmente está filmando Red Notice da Netflix.

De acordo com uma nova postagem de Johnson no Instagram, a produção do filme está sendo suspensa por duas semanas. A Netflix já estava tendo dificuldade em filmar por conta dos problemas com o Coronavírus, então não é surpresa que o filme esteja se juntando à crescente lista de filmes a serem afetados pelo COVID-19.

“Estamos pressionando a pausa na produção de RED NOTICE da Netflix nesta segunda-feira pelas próximas duas semanas. É meu privilégio falar olho no olho com toda a nossa equipe para ajudar a dar um pouco de clareza e orientação, como a coisa mais importante no momento. É para nós levarmos todos para casa para suas famílias preocupadas. Temos que proteger nossos bebês, cônjuges, entes queridos e idosos. Continuaremos a monitorar e avaliar essa situação de perto para tomar as melhores decisões para nossas famílias primeiro e depois para nossos negócios. Somos uma nação resiliente que, em última análise, sempre se levanta para ser responsável e trabalhar em conjunto para superar qualquer dificuldade que esteja à nossa frente. Nosso país fará seu trabalho, assim como o resto do mundo fará o deles. Saudável, vigilante, seguro e vamos proteger uns aos outros. Estamos todos juntos nisso”.

A postagem original de Johnson, além do texto, veio acompanhada de um vídeo, que pode ser visto clicando aqui

A disseminação do COVID-19 causou danos em larga escala na indústria do entretenimento, adiando e cancelando as datas de estreia de grandes filme de Hollywood. Conforme a situação continua sem resolução, não somos capaz de afirmar quando tudo voltará ao normal.

Ver comentários