Dwayne Johnson revela nova foto dos bastidores de Red Notice

Dwayne Johnson revela nova foto dos bastidores de Red Notice

Dwayne ‘The Rock’ Johnson está gravando o próximo filme original da Netflix que chegará no próximo ano, o drama policial Red Notice. O filme é um dos maiores investimentos em filmes originais da Netflix até hoje, com um elenco repleto de grandes estrelas, contando com Ryan Reynolds e Gal Gadot, além do próprio The Rock.

Na manhã de segunda-feira, Dwayne Johnson compartilhou mais um conjunto de imagens dos bastidores de Red Notice, que apresentam o ator ao lado do operador de câmera Geoff Haley, que trabalhou com ele em vários filmes no passado. Johnson deixou algumas mensagens gentis sobre Haley junto com as fotos, incluindo uma breve menção ao trabalho que eles farão juntos em Adão Negro, da DC.

“No set. RED NOTICE. É um bom dia em que meu amigo e operador de câmera Geoff Haley me faz rir de barriga – sem dúvida pela piada suja e inadequada que meus inocentes ouvidos não deveriam ouvir”, escreveu Johnson no Instagram. “Ao longo dos anos, os maiores filmes da minha carreira foram filmados por Geoff, que acabou de ganhar o prêmio de Operador do Ano (equivalente a ganhar um Oscar) por seu brilhante trabalho de câmera em CORINGA.

“Ele é um contador de histórias fenomenal por trás das lentes e neste verão temos o prazer de colaborar novamente em nosso altamente antecipado ADÃO NEGRO, continuou ele. “DC Universe, estamos empolgados para brincar. Até então, voltaremos ao trabalho neste filme”.

Geoff Haley também trabalhou em vários grandes projetos do cinema recentemente, incluindo Vingadores: Ultimato, Coringa, Capitã Marvel e Velozes e Furiosos 9. Ele já trabalhou com Johnson em filmes como Jumanji: Próxima Fase, Jumanji: Bem Vindo à Selva, Baywatch, Velozes e Furiosos 6, Velozes e Furiosos 7, G.I. Joe: Retaliação e Velozes e Furiosos 5.

Ver comentários