Dwayne Johnson revela que esteve trabalhando em Adão Negro desde 2008

Dwayne Johnson revela que esteve trabalhando em Adão Negro desde 2008

Dwayne ‘The Rock’ Johnson revelou que o desenvolvimento do próximo filme do Universo Expandido da DC, Adão Negro, está acontecendo desde 2008. A jornada de Adão Negro para a tela dos cinemas tem sido uma das mais árduas de qualquer personagem de quadrinhos, apenas com base no já conhecido período de hiato do projeto. Durante esse período, o filme chegaria às telas de cinema com o lançamento do filme de seu rival, Shazam!, em abril do ano passado.

Apesar de ser o adversário mais famoso do Shazam, o personagem esteve ausente no filme do herói, apesar de Johnson ser o produtor executivo. Isso pode ser atribuído ao fato de Johnson ter enfatizado repetidamente seu sentimento de que a história de Adão Negro é merecedora de seu próprio filme.

Em um novo post no Instagram de The Rock, ele revelou há quanto tempo o desenvolvimento de Adão Negro começou, afirmando: “2008 foi quando começamos a falar sobre isso, então ele exigiu uma paciência de todos nós como parceiros”. Dwayne Johnson também afirmou que “sou um homem e ator muito diferente do que era há dez anos”, e explicou essa confiança incutida nele de que a espera prolongada valeu a pena. O ator explicou ainda que esta será uma história de origem, ao mesmo tempo em que contrasta sua bússola moral com a de Superman, afirmando que sua abordagem para lidar com inimigos é: “Ele vai rasgar você pela metade, literalmente”.

Com Black Adam definido para começar a filmar na metade deste ano, o longo caminho para a realização do filme parece finalmente estar chegando ao fim. Atualmente, o filme está programado para ser lançado em 22 de dezembro de 2021. Com a DC tendo encontrado um grande sucesso anteriormente durante o fim de semana anterior ao Natal com o lançamento de Aquaman em 2018.

Ver comentários