Eiza Gonzalez fala sobre o 'desgosto' de perder o papel da Mulher-Gato em 'The Batman'

Eiza Gonzalez fala sobre o 'desgosto' de perder o papel da Mulher-Gato em 'The Batman'

The Batman da Warner Bros. e da DC contará com vários personagens da DC Comics, incluindo a icônica ladra Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato. E embora a estrela de Big Little Lies e Alta Fidelidade, Zoe Kravitz, finalmente tenha sido escalado como Mulher-Gato ainda em 2019, uma das candidatas finais ao papel foi a atriz de Bloodshot, Eiza Gonzalez.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Eiza Gonzalez comentou sobre o desgosto que sentiu depois de perder o papel de Mulher-Gato.

“É impossível não viver e respirar essa personagem quando está fazendo testes, especialmente se você está tão perto da linha de chegada. É de partir o coração, é sempre difícil. Você precisa se imaginar no papel para ter uma perspectiva. Você não pode ter um pé dentro e um pé fora. Então, agora eu faço, e sofro com o desgosto depois”, conta.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (O Farol) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz (Divergente) como Mulher-Gato, Colin Farrell (The Gentlemen) como Pinguim, John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard (A Orfã) como Gil Colson e Jayme Lawson como Bella Reál. O longa chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves.

Ver comentários