Elisabeth Moss fala sobre uma possível sequência de 'O Homem Invisível'

Elisabeth Moss fala sobre uma possível sequência de 'O Homem Invisível'

Apesar de ter sido lançado em serviços on demand apenas um mês após sua estréia devido ao COVID-19, 'O Homem Invisível' foi um enorme sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US $ 120 milhões com um orçamento de US $ 7 milhões. O longa também provou ser um sucesso crítico, com muitos elogiando a atuação da atriz Elisabeth Moss.

A jornada de 'O Homem Invisível' foi longa, já que a Universal tinha se dedicado ferozmente para que Drácula: A História Nunca Contada e A Múmia de 2017 tivessem sucesso, algo que não aconteceu. E embora esses filmes tenham sido recebidos de forma negativa, o longa de Elisabeth Moss conseguiu agradar completamente o público.

Os fãs ficaram curiosos para saber se uma sequência seria desenvolvida, mas até o momento isso ainda é desconhecido. No entanto, quando perguntada pela Bloody Disgusting qual o futuro do longa, Elisabeth Moss respondeu que cabe aos fãs clamarem por uma:

“Olha, se as pessoas querem, é uma grande parte do que precisamos para fazê-lo. Então, divulgue que você quer e então eu ajudarei!”

Escrito e dirigido por Leigh Whannell, O Homem Invisível é estrelado por Elisabeth Moss, Aldis Hodge, Storm Reid, Harriet Dyer e Oliver Jackson-Cohen.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários