Entenda porquê Daniel Craig quase ficou de fora de Entre Facas e Segredos

Entenda porquê Daniel Craig quase ficou de fora de Entre Facas e Segredos

O ator Daniel Craig é mundialmente conhecido por interpretar o agente James Bond na icônica franquia de filmes 007, e isso quase o impediu de interpretar o detetive Benoit Blanc em Entre Facas e Segredos.

O próximo filme de James Bond, No Time To Die, estava programado para estrear no mesmo mês que Entre Facas e Segredos. No entanto, o filme atingiu vários obstáculos, atrasando sua data de estreia. O escritor e diretor Danny Boyle acabou saindo devido a diferenças criativas e foi substituído por Cary Fukunaga. Depois que as filmagens começaram, não apenas um membro da equipe foi ferido durante uma explosão, mas o próprio Craig machucou o tornozelo durante as filmagens e teve que se submeter a um pequeno procedimento cirúrgico. Mesmo após a conclusão das filmagens, o coronavírus forçou o filme a adiar sua data de estréia e a turnê de imprensa na China.

Estes atrasos de James Bond: No Time to Die, no entanto, foram uma bênção disfarçada. O diretor de Entre Facas e Segredos, Rian Johnson, revelou em uma entrevista à THR que, enquanto montava o elenco para cada papel, Daniel Craig esteve sempre no topo de sua lista para ser o detetive Benoit Blanc. Entretanto, Craig inicialmente recusou o papel, já que as filmagens de Bond estavam prestes a começar na mesma época. Mas uma vez que o filme de 007 foi adiado, Johnson imediatamente aproveitou a oportunidade e Craig concordou em fazer parte de seu filme.

“Então foi um momento muito acidental quando o filme de Bond atrasou três meses. Não foi graças ao ferimento que ele teve, foi antes disso. Era apenas uma coisa logística, eles atrasaram o cronograma, então ele de repente abriu uma janela e nós chegamos lá antecipadamente e ele certamente disse sim, e nós estávamos fazendo o filme de imediato”.

Daniel Craig colocará seu chapéu de detetive mais uma vez na sequência de Entre Facas e Segredos. Mas no momento, o foco é totalmente voltado para o lançamento de James Bond: No Time To Die, que chega aos cinemas em 2 de abril.

Ver comentários