Esquadrão Suicida: David Ayer diz que Katana teria um papel maior em seu corte

Esquadrão Suicida: David Ayer diz que Katana teria um papel maior em seu corte

O diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, ainda está espalhando boatos sobre sua versão, com sua última revelação sendo que Katana de Karen Fukuhara teve um papel maior em seu corte. A revelação ocorre depois que Ayer disse recentemente que seu corte de Esquadrão Suicida contava com uma cena em que Enchantress de Cara Delevingne assume o controle de Katana e a ataca com a Força-Tarefa X.

Com o corte de Zack Snyder da Liga da Justiça chegando à HBO Max, os fãs de Esquadrão Suicida estão em busca de que à Warner Bros. lance a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida. No mês passado, o próprio Ayer revelou que sua versão do longa está quase terminada.

Um novo Esquadrão Suicida está para chegar em 2021 sendo estrelado por David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson e Taika Waititi. Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários