Estrelas de 'Pantera Negra' celebram Chadwick Boseman em memorial

Estrelas de 'Pantera Negra' celebram Chadwick Boseman em memorial

Na semana passada, vimos o falecimento inesperado da estrela de Panteras Negras, Chadwick Boseman, que foi um choque devastador. Muitas pessoas prestaram homenagem ao ator, que também estrelou em 42, Destacamento Blood, James Brown e muito mais. O diretor do @Pantera Negra, Ryan Coogler, escreveu um poderoso tributo a Boseman e a irmã do ator na tela, Letitia Wright, fez um elogio comovente. De acordo com o ET Online, alguns grandes nomes do filme da Marvel se reuniram em Malibu neste fim de semana para um memorial privado em homenagem a Boseman.

Os presentes incluíram a esposa de Boseman, Taylor Simone Ledward, bem como Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Winston Duke. “O memorial tinha vista para o oceano e incluía música de um tambor pendurado. Havia uma bela mesa com a foto de Boseman e flores” , descreveu o site.

Você pode ler a declaração oficial da família de Boseman sobre seu falecimento abaixo:

“É com uma tristeza incomensurável que confirmamos o falecimento de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio III em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto progredia para o estágio IV. Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe muitos dos filmes que você tanto ama ”, diz o comunicado. “De Marshall a Destacamento Blood, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra. Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado. A família agradece por seu amor e orações e pede que continue a respeitar a privacidade deles durante este momento difícil. “

Ver comentários