Exterminador do Futuro: Destino Sombrio: Linda Hamilton revela o que mais a deixou empolgada para o filme

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio: Linda Hamilton revela o que mais a deixou empolgada para o filme

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chegou aos cinemas em outubro do ano passado e decepcionou um pouco nas bilheterias, acompanhado de reações mistas dos fãs e críticos. A estrela da série, Linda Hamilton, conversou com a A.V. Club e discutiu sobre sua última aparição como Sarah Connor e o que ela estava mais empolgada no filme.

“O fato de ser lançado de um lugar completamente novo, em termos de história. Que ela não é mais a protetora de John”, começou Hamilton. “O futuro a tratou mal e, nesse momento, ela é apenas uma espécie de concha vazia, com nada além de vingança em sua mente. E realmente vazio, porque ela nem ama a humanidade. Ela era uma mulher sozinha, tentando matar as máquinas e não era nem um pouco fã das pessoas. Então, para começar por aí, e certamente fazer meu trabalho como atriz, explorar e aproveitar minhas maiores decepções e tristezas na vida, e como isso me faz andar e como isso me faz falar. Ser capaz de fazer esse nível de trabalho foi realmente atraente. Lançar uma história diferente e ter a personagem em um novo lugar”.

Linda Hamilton já havia feito críticas a própria franquia pelos rumos que estava tomando e mesmo assim, fez sua última participação como Sarah Connor em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Hamilton deixou claro que não pretende voltar para mais um filme da saga, pelo menos por enquanto.

Ver comentários