Fã de O Hobbit junta toda trilogia em um único filme apenas com momentos necessários

Fã de O Hobbit junta toda trilogia em um único filme apenas com momentos necessários

Embora já tenham se passado muitos anos desde que a segunda trilogia da saga da Terra Média terminou, os fãs de Hobbit de Peter Jackson ainda comentam ativamente sobre a trilogia. De maneira controversa, o filme foi expandido de seus dois filmes originalmente planejados para três, principalmente para estar em conformidade com “O Senhor dos Anéis”.

Mais recentemente, um fãs divulgou o longa no Reddit, no entanto, com uma edição um tanto interessante. Removendo momentos desnecessários dos três filmes, o fã “montou” um vídeo de 5 horas e 8 minutos com momentos realmente necessários para o entendimento da trama.

O filme único tem cinco horas e oito minutos de duração. Comparada a todas as versões de cinema, a trilogia dura 7 horas e 54 minutos, o que significa que o editor cortou mais de 2 horas e 46 minutos de cenas.

Você pode conferir o corte feito pelo fã clicando aqui

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários