Filmagens de 'Falcão e Soldado Invernal' são suspensas devido a coronavírus

Filmagens de 'Falcão e Soldado Invernal' são suspensas devido a coronavírus

O coronavírus continua a se espalhar pelo mundo e tem causado o cancelamento de vários eventos. A produção da série Falcão e Soldado Invernal da Marvel Studios estava em andamento em Atlanta inicialmente, indo para Praga logo em seguida, no entanto, segundo informa a Deadline, as filmagens foram interrompidas devido ao coronavírus.

A pausa na produção veio por conta do governo da República Tcheca, que encerrou qualquer atividade, inclusive o fechamento de escolas. Atualmente, não há informações de quando as filmagens serão retomadas, mas é especulado que isso não acontecerá nos próximos dias. A série também enfrentou problemas na produção devido a um terremoto que atingiu Porto Rico há dois meses.

Dirigido por Kari Skogland a partir de roteiros escritos por Malcolm Spellman e Derek Kolstad, a série é estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Baron Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker/ agente dos EUA.

A série estreará exclusivamente no Disney Plus em agosto de 2020.

Ver comentários