Filme do Justiceiro foi apresentado a Marvel Studios antes da série na Netflix

Filme do Justiceiro foi apresentado a Marvel Studios antes da série na Netflix

Depois que Jon Bernthal estreou em O Justiceiro na segunda temporada de Demolidor da Marvel, o personagem recebeu sua própria série independente na Netflix. No entanto, o serviço de streaming cancelou a série do personagem após duas temporadas, quando a empresa começou a encerrar seu relacionamento com a Marvel.

No entanto, o escritor Adam G. Simon revelou recentemente que havia apresentado um filme do Justiceiro para a Marvel Studios antes da série ser lançada. Durante uma entrevista ao ComicBook.com, o escritor de The Raid comentou sobre o assunto e observou que, embora ele ame a série do Justiceiro, ele sente que Jon Bernthal foi limitado pelos limites que uma série pode acabar tendo.

“Primeiramente, você precisa aceitar que um filme de ‘O Justiceiro’ inevitavelmente ficará dentro do território adulto, com classificação R. Precisa ter o mesmo sentimento de ‘Logan’, a mesma ousadia e violência.”

“Na versão que apresentei, encontraríamos Frank da mesma forma que ele encerra a série, totalmente consciente daquilo que deve ser, e com a visão de que tanto super-heróis quanto vilões representam ameaças para a humanidade. Então, ele decide ir atrás daquele responsável por inúmeras casualidades nos últimos anos. A pessoa que reuniu essas ‘armas de destruição em massa’ no mesmo lugar: Nick Fury.”

“A grande virada seria de que Frank estava sendo usado por um certo alguém, e isso seria revelado no fim do primeiro ato. Desse momento em diante, teríamos uma situação parecida com ‘Os Indomáveis’, com Frank e Fury em fuga, enfrentando todos que aparecessem pelo caminho. Seria Os Indomáveis se encontrando com ‘O Profissional’ e ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.”

As temporadas 1 e 2 de O Justiceiro ainda estão disponíveis na Netflix.

Ver comentários