Final alternativo de Coringa seria ainda mais chocante e envolveria o Batman, diz Kevin Smith

Final alternativo de Coringa seria ainda mais chocante e envolveria o Batman, diz Kevin Smith

O filme de Coringa teve um final que deixou o público com muito a pensar, imaginando quanto do filme era real ou falso, e chocado com as ações que eles viram de Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix. Acontece que, de acordo com o cineasta Kevin Smith, um final alternativo ao que foi visto nas telonas quase foi usado. Ele seria chocante e muito mais emocionante e até mesmo envolveria Batman.

Smith revelou durante seu programa no YouTube que o desfecho da história teria uma morte pra lá de impactante para o universo do personagem. Segundo Smith, o Coringa seria o assassino do casal Wayne — e mataria, também, o pequeno Bruce Wayne, o Batman.

“Originalmente, o final no hospital era bem diferente. Ele está no hospital, ele ri e diz: ‘Eu estava pensando em algo engraçado’. O que deveria acontecer era ele relembrando a morte de Thomas e Martha Wayne, já que foi ele matando Thomas e Martha Wayne, e o garoto [Bruce Wayne] estava gritando e chorando. Ele se virou para se afastar e voltou, dando de ombros, e atirou no garoto,” disse Smith.

Ver comentários