Foto do set de "Falcão e Soldado Invernal" revelam que Wyatt Russell é próximo Capitão América

Foto do set de "Falcão e Soldado Invernal" revelam que Wyatt Russell é próximo Capitão América

Novas fotos do set de Falcão e Soldado Invernal revelaram que Wyatt Russell interpretará uma nova versão do Capitão América.

Depois que Vingadores: Ultimato concluiu a jornada do Capitão América passando o manto para Sam Wilson, a maioria dos fãs acreditava que um dos heróis principais da série acabaria por ser o sucessor de Steve Rogers. No entanto, ao que tudo indica, Wyatt Russell estará no papel de John Walker/Agente Americano com a ideia de se tornar o novo Capitão América para o governo.

Nos quadrinhos, John Walker se tornou o Capitão América nomeado pelo governo depois que Steve Rogers se aposentou do papel, mas o novo herói acabou sendo considerado indigno depois de uma série de ações sombrias que incluíram o assassinato dos vilões que mataram seus pais.

Agora, novas fotos do set da série por meio de um cartaz, mostram que Wyatt Russell deverá ser o Capitão América, aparentemente confirmando que o personagem desempenhará um papel semelhante ao que é visto nos quadrinhos.

Dirigido por Kari Skogland a partir de roteiros escritos pelo showrunner Malcolm Spellman e Derek Kolstad, Falcão e Soldado Invernal é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Baron Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker. Desmond Chiam, Miki Ishikawa e Noah Mills foram escalados, mas seus papéis ainda estão em segredo.

A série estreará exclusivamente no Disney Plus em agosto de 2020.

Ver comentários