Fracasso de "Cats" irá gerar um prejuízo milionário

Fracasso de "Cats" irá gerar um prejuízo milionário

Mesmo que Cats, de Tom Hooper, use as sete vidas de um gato (risos), não será o suficiente para o filme ter lucro o suficiente para pagar pela produção que foi necessária.

Em uma nova análise feita pela Deadline, o novo longa com o Musical de Andrew Lloyd Webber, deverá sofrer um prejuízo de 71 milhões de dólares, embora o prejuízo possa ser ainda mais alto.

Segundo o mesmo relatório, se Cats conseguir atrair uma Bilheteria global de US $ 100 milhões – US $ 40 milhões nas bilheterias domésticas e US $ 60 milhões no mundo todo – ainda não será suficiente para cobrir o custo de produção, dentre outras despesas. O filme custou cerca de US $ 95 milhões para ser produzido e US$ 95 a US$ 100 milhões em marketing e taxas de distribuição.

No último fim de semana, Cats ficou na 8ª posição entre os filmes que arrecadaram nos Estados Unidos. No Brasil, ele ficou em quarto lugar, sendo vencido por Minha Mãe é Uma Peça 3, Star Wars: A Ascensão Skywalker e Entre Facas e Segredos

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários