Frozen 2 chegará 3 meses mais cedo ao Disney+ graças ao Coronavírus

Frozen 2 chegará 3 meses mais cedo ao Disney+ graças ao Coronavírus

Por conta do surto pandêmico de Coronavírus (COVID-19) estar mantendo várias pessoas presas dentro de casa, a Disney anunciou que disponibilizará Frozen 2 para transmissão em sua plataforma de streaming Disney+ a partir deste domingo. A notícia chega quando o vírus teve um efeito abrangente em quase todos os setores, incluindo entretenimento. A empresa também anunciou o fechamento da Disneylândia na Califórnia, Disney World e Disneyland Paris. Eles se juntam aos outros parques da Disney que já estão fechados há semanas.

Agora, Frozen 2 chegará ao serviço três meses antes do esperado. O filme, lançado nos cinemas no final de novembro de 2019, estava previsto para chegar ao Disney+ em junho. O lançamento do filme neste domingo, 15 de março, é para assinantes dos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Holanda e Austrália. A Disney também compartilhou o motivo do lançamento ser mais rápido, dizendo que a empresa planejava “surpreender famílias com alguma diversão e alegria durante este período assustador”.

O filme foi considerado um grande sucesso e chegou a concorrer pelo Oscar de Melhor Canção Original, com o título “Into The Unknown”. E de fato, atualmente é o filme de animação com maior bilheteria de todos os tempos, superando até mesmo o popular filme original Frozen, que já está disponível no Disney+ desde a data de seu lançamento. Com várias crianças ficando em casa em decorrência do cancelamento das aulas escolares, é possível que Frozen 2 seja mais assistido agora no mês de março do que seria se fosse lançado na data original do mês de junho.

Ver comentários