Frozen 2 já é superior ao primeiro nas bilheterias domésticas

Frozen 2 já é superior ao primeiro nas bilheterias domésticas

Definitivamente, Frozen 2 valeu a espera, e não apenas para o público, mas também para o estúdio. Após o imenso sucesso de Frozen em 2013, os fãs estavam se perguntando se a tão esperada sequência poderia ter o mesmo tipo de desempenho nas bilheterias em 2019.

Comparando ambas as animações, o primeiro Frozen faturou US $ 400,7 milhões nas bilheterias domésticas durante toda a sua caminhada, enquanto Frozen 2 já arrecadou US $ 404 milhões nas bilheterias domésticas, tendo muito caminho ainda a percorrer. Em relação a Bilheteria mundial, Frozen 2 também deve bater o primeiro longa nas próximas semanas.

Frozen 2 conta com a direção de Chris Buck e Jennifer Lee e conta a aventura vivida pelas irmãs para tentar descobrir de onde vieram os poderes de Elsa, ao mesmo tempo em que contarão com a ajuda de Kristoff, Olaf e Sven para proteger Arendelle de um perigo ainda maior.

Frozen 2 chega ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários