Gabriel Luna fala sobre o futuro do Motorista Fantasma no Universo Marvel

Gabriel Luna fala sobre o futuro do Motorista Fantasma no Universo Marvel

Em maio de 2019, o Hulu anunciou uma série original da Marvel centrada no Motorista Fantasma vivido por Gabriel Luna, previamente introduzido em Agentes da SHIELD. No entanto, por conta de diferenças criativas, o projeto acabou por ser cancelado. Em entrevista ao ComicBook, o ator falou um pouco sobre o futuro do seu personagem no Universo Marvel, revelando que provavelmente é o fim da jornada.

“Eu estou esperando a oportunidade aparecer de novo. Estou pronto, só no aguardo. Mas eu acho que não há muita esperança. Talvez possamos escrever algumas páginas que ainda estão em branco, mas para mim, pessoalmente, é melhor deixar aonde parou.”

Complementando, Luna ainda revelou estar orgulhoso de todo seu trabalho e da equipe com que esteve, mas deixou em aberto o futuro.

“Nós colocamos nosso coração nisso e eu estou muito feliz. Agora, uma inteira geração sabe que o Motorista Fantasma é Robbie Reyes. Isso não vai mudar, nem mesmo se fizermos um novo show. Isso sempre vai me deixar muito orgulhoso. Eu estou super ansioso para ver o que futuro reservou. Vou apenas esperar.”

Na época do cancelamento, rumores confirmavam que Kevin Feige foi o responsável pela decisão pois tinha planos para usar o personagem nos cinemas.

Ver comentários