Gal Gadot precisando voar em aviões particulares devido a preocupações com o Coronavírus

Gal Gadot precisando voar em aviões particulares devido a preocupações com o Coronavírus

Apesar de dizer à People anteriormente que ela optou por não voar em jatos particulares, a TMZ relata que Gadot foi forçada a voar em privado enquanto trabalhava em seu novo filme da Netflix, Red Notice. A opção de voar em privado vem da próprio Netflix, que teme a saúde da atriz devido a preocupações com o Coronavírus. Provavelmente, as outras estrelas de Red Notice, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds também estejam sendo forçados a partirem em vôos particulares.

Isso marca o segundo obstáculo relacionado ao Coronavírus na produção de Red Notice, como relatamos anteriormente, o filme encontrou alguns imprevistos em sua produção, já que embora a maior parte do filme seja filmada em Atlanta, segmentos de produção estavam programados para serem filmados na Itália. No entanto, esse país se tornou um foco de casos confirmados de Coronavírus. Devido aos riscos, a Netflix precisou cancelar as filmagens no país.

No momento, não está claro o que a Netflix fará para substituir as filmagens na Itália. No final, a produção pode ter que encontrar diferentes partes da Geórgia que possam se passar por outras partes do mundo, a fim de tentar “maquear” este imprevisto.

Ver comentários