Gambit seria introduzido no primeiro filme dos X-Men, afirma diretor

Gambit seria introduzido no primeiro filme dos X-Men, afirma diretor

Segundo o produtor Ralph Winter, Gambit, Fera e Noturno teriam sido incluídos no primeiro filme dos X-Men de 2000, assim como a famosa ‘Sala de Perigo’. Embora todos esses elementos tenham sido incorporados à franquia em filmes futuros, esses planos foram abandonados no que toca o primeiro filme, a fim de não superlotar a narrativa.

“Houve um longo processo de desenvolvimento antes de eu chegar. Eu cheguei lá cerca de seis meses de desenvolvimento”, disse Winter a SYFY WIRE quando perguntado sobre os planos originais para os personagens. “Tudo estava relativamente bem. Tivemos que abandonar algumas coisas … a Sala de Perigo, outros personagens, Gambit … eram todos os personagens favoritos que todos queriam ver.”

Ele acrescentou: “No começo, é difícil restringir, mas você precisa de alguns personagens para tornar o filme interessante, mas não muitos para que você precise gastar tempo apresentando todos os personagens, o poder de todos os personagens e a jornada de todos os personagens. Pelo grande número que já tínhamos (sem os citados anteriormente) estávamos prestes a gastar muito tempo mostrando a história de origem deles.”.

Noturno acabou sendo apresentado em X-Men 2, enquanto X-Men 3: O Confronto Final deu vida a Fera e à Sala de Perigo. Todos esses elementos foram reimaginados quando X-Men: Primeira Classe reintroduziu uma nova linha do tempo na franquia. A única aparição em live-action de Gambit até hoje é em X-Men Origens: Wolverine, onde ele foi interpretado por Taylor Kitsch.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários