Gemma Chan confirma que teremos um triângulo amoroso em 'Eternos'

Gemma Chan confirma que teremos um triângulo amoroso em 'Eternos'

A formação de Fase 4 da Marvel Studios será muito importante, principalmente pelo lançamento de Os Eternos, que apresentará vários novos personagens ao Universo Cinematográfico da Marvel. Incluída no elenco do longa citado acima, está Gemma Chan, que interpretará Sersi, uma Eterna que gosta dos humanos.

Embora todos os detalhes da história de Os Eternos estejam em sigilo, imagens mostradas na CCXP indicaram que o filme se concentrará em um triângulo amoroso entre Sersi de Gemma Chan, Ikaris de Richard Madden e Dane Whitman de Kit Harington. Durante uma entrevista à Vanity Fair Italia, Gemma Chan confirmou que Os Eternos de fato contará com um triângulo amoroso.

“Ela é a quem mais tem afinidade com os humanos. Sersi está até envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta na Marvel e uma das razões que me atraíram para o projeto”.

Dirigido por Chloé Zhao a partir de um roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo, Os Eternos é estrelado por Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayak como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig e Angelina Jolie como Thena.

Os Eternos será lançado nos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Ver comentários