"G.I.Joe Origens: Snake Eyes" começou a ser filmado no Japão

"G.I.Joe Origens: Snake Eyes" começou a ser filmado no Japão

Na madrugada desta sexta-feira, dia 10, no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, atores e equipe de ‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’, um dos lançamentos da Paramount Pictures deste ano, com estreia prevista para outubro de 2020, se reuniram para comemorar o início das filmagens do longa.

Estavam presentes os atores Henry Golding, Andrew Koji, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira; o diretor Robert Schwentke; os produtores executivos Jeff Waxman e Erik Howsam; e o coordenador de dublês Kenji Tanigaki.

Além de posarem para fotos, o elenco recebeu uma bênção xintoísta, tradicional no Japão, para emanar boas energias para a filmagem e o futuro sucesso do filme.

"<a href=G.I.Joe Origens: Snake Eyes" começou a ser filmado no Japão" src="https://1.bp.blogspot.com/-W53hR2MwhZ8/Xhi9kUC0B9I/AAAAAAAATl8/jditb9MAP00O0Xe-Twh61_6b913BXy7cwCLcBGAsYHQ/w1000/2.jpg" title=""G.I.Joe Origens: Snake Eyes" começou a ser filmado no Japão" />

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários