Globos de Ouro: Fãs reagem a derrota de Coringa na categoria de Melhor Filme de Drama

Globos de Ouro: Fãs reagem a derrota de Coringa na categoria de Melhor Filme de Drama

Os fãs de Coringa ficaram chateados durante o Globo de Ouro 2020 pois acreditam que o filme não recebeu o que merecia, pois acabou não levando o prêmio máximo na categoria de ‘Melhor Filme de Drama’ durante a edição 77º do Globo de Ouro. O longa dirigido por Sam Mendes, 1917, recebeu o prêmio.

“Sobre melhor filme de drama, realmente achava que ia ficar com Joker ou The Irishman. Fiquei perplecta.”

“Levemente surpreso com o #GoldenGlobes. Não esperava que 1917 ganhasse da estatueta de Melhor Filme de Drama, mas muito feliz por ter ganhado, entre ele e “Era uma vez Hollywood” prefiro 1917”

“Morro de preguiça de filme de guerra. Não verei por nada “1917”. Ganhou melhor drama no Globo de Ouro mas caguei.”

“Pra mim, a grande surpresa foi 1917 levar de melhor filme e direção em drama! Jurava q história de um casamento levaria…”

Em relação a 1917, na trama, dois soldados britânicos Schofield (George MacKay, de Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, de Game of Thrones) recebem uma missão aparentemente impossível em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial.

Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake.

“1917” estreia no dia 23 de janeiro no Brasil.

Ver comentários