Gravações de 'The Batman' deverão ser retomadas no Reino Unido

Gravações de 'The Batman' deverão ser retomadas no Reino Unido

Antes da produção de diversos projetos terem sido suspensas em todo o mundo, o filme The Batman, dirigido por Matt Reeves, estava sendo filmado no Reino Unido com uma data de lançamento prevista para junho de 2021, antes de ser adiado por vários meses. Os fãs estão ansiosos para ouvir mais notícias sobre The Batman na DC FanDome em agosto e, por enquanto, parece que o filme já terá retomado suas filmagens até a chegada da data do evento.

Diversas produções cinematográficas assim como The Batman receberam luz verde para retomarem produção em maio, mas as filmagens da maioria dos filmes continuam em espera até o momento. De acordo com o Secretário da Cultura, Oliver Dowden, várias diretrizes serão adotadas para permitir que os filmes voltem a ser filmados normalmente. Durante uma conferência de imprensa, Dowden revelou que falou com Tom Cruise sobre a exceção de uma quarentena de 14 dias e disse o seguinte sobre a retomada:

“Os maiores sucessos de bilheteria e programas de TV de ponta do mundo são produzidos na Grã-Bretanha. Nossa criatividade, experiência e benefícios fiscais de grande sucesso para nossas indústrias televisivas significam que somos um local sob demanda que, por sua vez, proporciona um ótimo retorno para nossa economia. Queremos que a indústria se recupere e isentar um pequeno número de elenco e equipe essencial da quarentena faz parte do nosso compromisso contínuo de ligar as câmeras em segurança novamente”.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, The Batman é estrelado por Robert Pattinson, Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários