Guy Pearce fala sobre seu papel em Homem de Ferro 3

Guy Pearce fala sobre seu papel em Homem de Ferro 3

Com o lançamento de Bloodshot, que estreou nos cinemas recentemente, o ator Guy Pearce assume seu primeiro papel inspirado em quadrinhos desde Homem de Ferro 3, no qual interpretou o vilão Aldrich Killian, o principal antagonista do filme.

Conversando com a GQ, Pearce refletiu sobre seu papel em Homem de Ferro 3, desde seu costume em interpretar personagens vilões em geral. Entre outras coisas, ele compartilhou que às vezes se sente um pouco azarado entre seus colegas de elenco.

“Com qualquer um dos vilões que você interpreta, você chega ao cerne de onde começou, porquê está aparecendo e quais foram as intenções iniciais”, explicou Pearce. “Alguém tem um chip no ombro e ele se desenvolve, se desenvolve e se desenvolve onde alguém só precisa se vingar ou precisa sentir que precisa ter um lugar no mundo. Isso é ótimo de interpretar, porque é um vilão, ou ele está meio que descontrolado? E então ele pode simplesmente se deixar levar. Aldrich Killian é um jovem que é um nerd de ciência, mas alguém que é realmente rejeitado da sociedade. E através do brilho de sua inovação e invenção, ele é capaz de criar algo que lhe permite se transformar na versão mais perfeita de si mesmo e voltar supostamente um homem melhor. Então, vamos de um extremo a outro, o que foi realmente fascinante”.

Homem de Ferro 3 foi lançado em 2013 e contou com o aclamado Tony Stark de Robert Downey Jr. estrelando mais um filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ver comentários