História de Bucky Barnes pode continuar mesmo após 'Falcão e O Soldado Invernal'

História de Bucky Barnes pode continuar mesmo após 'Falcão e O Soldado Invernal'

Podemos estar vendo mais de Bucky Barnes (Sebastian Stan) no MCU depois de Falcão e O Soldado Invernal. A série inaugural do Marvel Studios no Disney+ pode ter sido adiada devido à pandemia de Coronavírus, mas com um mínimo de trabalho a fazer, o show está perto de ser concluído. Com isso, os fãs podem finalmente ver o retorno dos dois melhores amigos do Capitão América (Chris Evans) em tela para sua própria aventura. No entanto, as coisas serão mais interessantes para Bucky após os acontecimentos da série.

Mesmo após os eventos de Vingadores: Ultimato, maiores detalhes da trama de Falcão e O Soldado Invernal ainda estão sendo mantidos em segredo por enquanto. No entanto, rumores apontam que a série vai abordar a jornada de Sam Wilson (Anthony Mackie) em assumir apropriadamente o papel de novo Capitão América depois que Steve Rogers lhe passou o escudo. Já para Bucky, os detalhes são mais escassos quando se trata de seu arco individual no projeto. Independentemente de qual seja sua história na série, os fãs podem esperar que ele continue sendo uma peça chave no MCU nos próximos anos.

O dublê de Sebastian Stan em Falcão e O Soldado Invernal, John Nania, provocou quando fez uma aparição especial no Podcast do The Screen Forum. Embora não possa revelar nada específico sobre o projeto do Disney+, ele indica que a história de Bucky continuará na franquia além de sua equipe com Sam, dizendo:

“Não acho que o Soldado Invernal tenha acabado totalmente no Universo da Marvel, ainda há muito mais coisas para fazer e estou ansioso por fazer parte dele”.

Reconhecidamente, não é surpreendente que o Marvel Studios queira continuar explorando a história de Bucky fora de sua série com Sam Wilson. Além do Background interessante do personagem, sem mencionar sua conexão com o passado da franquia, ele também continua a ser popular entre os fãs. Diante disso, a Marvel pode progredir com o personagem de várias maneiras diferentes, que podem incluir ele assumindo totalmente sua nova persona como o Lobo Branco – algo que ainda não entrou em seu arco desde que o apelido foi dado a ele pelo Pantera Negra.

Ver comentários